Utilizo o estilo da Presidente da Assembleia da República: "Inconseguimento", para falar do "impagamento", que é como quem diz um pagamento não reconhecido.
Passo a explicar: efetuei alguns pagamentos, via multibanco, fora do prazo indicado na mensagem que recebi no telemóvel. O que costuma acontecer é que quando a referência já não está activa, não conseguimos pagar. Não foi o caso, paguei mas agora dizem-me que não paguei. E já vi que, ou pago, outra vez, ou vou ter aborrecimentos.
Gostaria, no entanto, de saber, onde pára o dinheiro dos pagamentos que efectuei com sucesso...
Eu, que era uma utilizadora diária, agora, pela Via do Infante, só em último caso e costumo apontar sempre os dias em que utilizo e depois anotar quando faço o pagamento. Enviei-lhes os comprovativos, mas dizem-me que não fazem prova. Na página dos CTT na Internet diz: "O talão emitido pela Caixa Automática faz prova de pagamento. Conserve-o." E esta, hein?!...
Fica a minha experiência, tenham muito cuidado!...
Depois de algumas cartas recebidas, ando a estudar melhor o assunto.
Sempre quero ver no que isto vai dar...
Eu também quero uma Via do Infante livre de portagens! Desde o início que estou contra as portagens.
********** ********** ********** ********** **********
********** ********** ********** ********** **********
24 de Abril de 2014:
A saga continua...
Desta vez responderam-me de forma mais célere. Agora vou ter que reclamar com os CTT e saber o que fizeram aos valores recebidos.
Partilho, convosco, a resposta da ViaLivre:
Eu, que era uma utilizadora diária, agora, pela Via do Infante, só em último caso e costumo apontar sempre os dias em que utilizo e depois anotar quando faço o pagamento. Enviei-lhes os comprovativos, mas dizem-me que não fazem prova. Na página dos CTT na Internet diz: "O talão emitido pela Caixa Automática faz prova de pagamento. Conserve-o." E esta, hein?!...
Fica a minha experiência, tenham muito cuidado!...
Depois de algumas cartas recebidas, ando a estudar melhor o assunto.
Sempre quero ver no que isto vai dar...
Foto retirada de: https://www.facebook.com/pages/Via-do-Infante-Portagens-N%C3%83O/284461521565951?fref=ts
Eu também quero uma Via do Infante livre de portagens! Desde o início que estou contra as portagens.
********** ********** ********** ********** **********
********** ********** ********** ********** **********
24 de Abril de 2014:
A saga continua...
Desta vez responderam-me de forma mais célere. Agora vou ter que reclamar com os CTT e saber o que fizeram aos valores recebidos.
Partilho, convosco, a resposta da ViaLivre:
Exmo.(a)(s) Senhor(a)(es),
Acusamos a receção da exposição de V/ Exa.(s), que mereceu a nossa melhor atenção.
De facto, após análise da mesma, verificámos que
vários pagamentos não foram considerado(s) pela Entidade de Cobrança em
causa, pelo que foi dado início à cobrança coerciva dada a informação de
falta de pagamento.
N.B.: Para conhecer o motivo da não consideração do pagamento, deverá contactar a Entidade de Cobrança (portagens@ctt.pt).
No que respeita ao s/ pedido de acesso ao
Livro de Reclamações, informamos que poderá ter acesso ao mesmo
deslocando-se, para o efeito, ao nosso Centro de Apoio ao Utente
(Norte Litoral - Rua da Agra Nova, 704, Aveleda, Vila do Conde; Algarve - Sítio da Franqueada, Loulé)
Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos através do número 707 201 292 ou do endereço eletrónico
apoioutente@vialivre.pt
Desde já, agradecemos a sua compreensão.
Sem mais de momento,
ViaLivre, S.A.
Apartado 5024 – Ec Sete Rios 1081 – 601 Lisboa
Tel: 707 201 292 * E-mail:
apoioutente@vialivre.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário