sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vamos fazer aquilo que tem que ser feito!...

E...

VAMOS FAZER

AQUILO QUE TEM QUE SER FEITO:

Somos um povo com vontade e de coragem
Por isso vamos

Fazer aquilo que tem que ser feito...


EU ASSINEI e assim me comprometo,

com aquilo que tem que ser feito...


Eu assinei:

“PRIMAZIA Á REDUÇÃO DOS VENCIMENTOS E REFORMAS DOS DETENTORES DE CARGOS POLÍTICOS OU DE NOMEAÇÃO POLITICA NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.”

http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2059


Eu assinei:

“A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180”

http://www.peticaopublica.com/PeticaoAssinada.aspx?pi=230180


Eu assinei:

«Reduzir as Juntas de Freguesia e Câmaras Municipais»

http://www.peticaopublica.com/Confirmacao.aspx?id=2171,46,776304


Eu assinei:

«Investidores da Republica Popular da China em Portugal»

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2201


Eu assinei...

...e assim me comprometo,

com aquilo que tem que ser feito!...


Depois de assinar, não se esqueça de:

partilhar,

partilhar e ...

partilhar!...



Todos devemos ajudar a promover a Petição, e agora é a sua vez.


Comprometa-se e contribua para MUDAR O RUMO DE PORTUGAL!

2 comentários:

  1. Cheira-me a MMS. Mudar Portugal. Quantos embarcaram na conversa de um insuficientemente inteligente e saíram envergonhados com as ideias estapafúrdias do homem.

    Reduzir a descentralização? A que título? Fomentar a Concentração Administrativa?

    Ultimamente confunde-se gestão com redução.

    Mudar Portugal passa por eliminar a hipocrisia e quem com esta convive nem sequer tem direito a tentar mudar Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Uma boa gestão poderá implicar redução. Redução onde deve ser feita e não de forma a nunca mexer no interesse daqueles que nos governam, como até aqui tem sido feito. A redução tem sido e continua a ser feita sempre para o lado mais fraco, o do "Zé Povinho", através dos aumentos dos impostos e redução dos benefícios...
    e, redução em áreas importantes como a educação e saúde.
    Já nas mordomias dos governantes, ZERO, ninguém mexe!... Terreno sagrado!...

    Quando refere que saíram envergonhados com as ideias estapafúrdias do homem, seria bom que fossem enunciadas, quanto aos que saíram, não sei qual o motivo, mas duvido que tenha sido o de vergonha. Quem se junta a alguém numa tentativa de mudar o que está mal, poderá sair por diversos motivos, mas nunca por vergonha. Ninguém se deve envergonhar por isso, antes pelo contrário. Devemos sim é envergonharmo-nos de falarmos, falarmos, falarmos, criticar, criticar e criticar e nunca fazermos nada pela mudança, isso sim é um motivo para nos sentirmos envergonhados. É motivo para nos sentirmos envergonhados de continuarmos sempre na cauda da Europa, de termos permitido que o nosso país chegasse onde chegou, à beira da bancarrota e do abismo, isso sim é motivo para termos vergonha!...

    Eu tenho, e o caro anónimo não tem?

    A esse Senhor a quem classifica de "insuficientemente inteligente", eu agradeço pela iniciativa que teve de ter criado um movimento para "AGITAR" as mentes e levá-las a reflectir nos assuntos e naquilo que deveremos ambicionar para o nosso país.

    ResponderEliminar